Translate

Instagram

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SIME - SEMINÁRIO INTENSIVO DE MÚSICA EVANGÉLICA 2010

UM ENCONTRO DESTINADO A ARTISTAS, MÚSICOS, MINISTROS E LÍDERES DE LOUVOR
O QUE É
:
Um encontro ”rápido“ destinado a grupos de artistas, músicos, ministros e líderes de louvor, com objetivo de equipar e encorajar os participantes na área de formação de equipes e criatividade de forma muito aberta e com espaço para perguntas e interação.
QUEM VAI FALAR:
Pr. Genésio de Souza Músico há 30 anos, formado no curso de arranjo pela Unicamp - SP, produtor musical, multi-instrumentista.
WORKSHOP
Harmonia: Princípios de harmonia e re-harmonização, estruturação harmônica e aplicação nas nossas músicas, enriquecimento harmônico, a necessidade do crescimento e do conhecimento, a linguagem harmônica de cada estilo musical
Prática de grupo:
Como elaborar arranjos de maneira coerente, muitas equipes tocam "sujo" demais e não se respeita limites, como os instrumentos podem ser tocados sem "embolar" com os outros, como tocar "limpo" respeitando freqüências sonoras, como agregar uma grande quantidade de instrumentos sem comprometer o arranjo.
Composição:
Como compor letras, tipos de letras, linguagens, estilos musicais, como compor a melodia, tipos de melodia. Músicas para todos os fins dentro da igreja e fora, aplicação prática com os participantes compondo na hora.
Técnica vocal - prática de back vocal
:
Técnicas básicas de respiração, alongamento, ressonância, interpretação, articulações, estrutura e comportamento de um grupo de back vocal, cuidados com a voz.
Dirigente de louvor:
Erros e acertos de um dirigente de louvor, como conduzir e se comportar diante do povo e com a equipe, noções de regência, técnicas de falar em público, ambientes espirituais no louvor, ministração.
INSCRIÇÃO:
R$ 25,00 (Não inclui almoço) Inscrição na Secretaria de Louvor ou via depósito Bradesco – Agência 3484 – C.C. 15767-8 – Depósito Identificado Não se esqueça de enviar o comprovante com seu nome para ministeriolouvoribl@yahoo.com.br
ONDE QUANDO DURAÇÃO
O2 DE NOVEMBRO - FERIADO Igreja Batista da Lagoinha Rua Manoel Macedo, 360 Belo Horizonte MG Brasil CEP: 31110-430 Durante todo o dia – Das 08:30 às 19:30.
Para informações e inscrições entre em contato conosco: ministeriolouvoribl@yahoo.com.br Tel.: (31) 3421-4205 / 8445-1931 / 8445-6335

Nenhum comentário:

Postar um comentário