Translate

Instagram

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia de Evangelização Global


Mobilização de evangelismo convoca cristãos de todo o mundo

Dia de Evangelização Global, 25 de maio, terá atividades evangelísticas espalhadas pela grande BH

A Igreja Batista da Lagoinha declara apoio ao Dia de Evangelização Global, uma ação que acontecerá no dia 25 de maio em várias partes do Brasil e do mundo, em que cristãos de todas as nacionalidades falarão de Jesus Cristo. A proposta é evangelizar com os dons e talentos que cada um possui, independente de ser como igreja local, ministério ou ações individuais.
Dentro do proposto pelo Dia de Evangelização Global (Global Outreach Day – GOD Brasil) a Coordenadoria de Evangelismo da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), está engajada em promover e mobilizar a cidade de Belo Horizonte e também outras denominações, para a realização de um culto especial Pré – Dia De evangelização Global, que acontecerá no dia 24 de maio durante o culto Sexta Básica. “Será um culto menos convencional, em que o projeto será apresentado. Acontecerão intercessão, louvor, Palavra e demonstração de várias estratégias de evangelismo por meio das artes”, comenta Peterson Amicuchi, coordenador de Evangelismo da Igreja Batista da Lagoinha.
Já no dia 25 de maio, a Igreja Batista da Lagoinha será apenas um ponto de partida para a saída às ruas, onde acontecerá Flash Mob, impactos, danças e muito mais! Ao término do dia, todos voltarão para a igreja, para testemunharem como foi esse dia, o qual será finalização no Culto da Mocidade, com a presença do Ministério de Artes Freedom e o Pr. Richard Guerra. http://youtu.be/HflgRijsbeY
Lembramos que este evento não é apenas para a Igreja Batista da Lagoinha; por isso, convidamos todas as denominações, igrejas e ministérios para participarem conosco, vamos levantar somente uma bandeira, a do nome de Jesus. Nosso dever é fazer Jesus conhecido.
Descubra-se em missões! Viva essa experiência. IDE, mais que um ministério, uma ordenança.
Confira abaixo coreografia do Flash Mob que será realizado durante os dias 24 e 25 de maio. Participe e convide sua igreja!
Pré–Dia De evangelização Global
Data: 24 de maio
Inicio: 19h30
Dia De evangelização Global Dia: 25 de maio
Horário: 9h
Retorno: 17h
Contatos: Falar com Peterson ou Paula: (31) 3478-2300 Ramal 10 ou 11
:: Peterson Amicuchi
Adaptação: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário