Translate

Instagram

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carta aos Líderes - Gratidão


GRATIDÃO 

É com imensa alegria que estamos chegando ao fim de mais um ano, um tempo marcado pela graça e benção do nosso Senhor Jesus. 

Certamente esses são dias de reflexão, olhamos para traz, e relembramos sobre as nossas 
conquistas, aquilo que fizemos, os nossos alvos, aquilo que não conseguimos... bem verdade que esta retrospectiva não deve ser feita numa ótica de tristeza ou frustração, pelo contrário, deve ser recheada de gratidão, alegria e desejo de continuar crescendo, conquistando, superando. 

Nós do ministério de Louvor e Artes da Igreja Batista da Lagoinha, estamos com o coração cheio de alegria e gratidão, pois mais uma vez vimos Deus nos suprindo e nos surpreendendo. Ele é fiel... 

Queremos expressar a nossa gratidão a você, querido líder, seu papel é fundamental para o 
funcionamento pleno do nosso ministério. É através de você, do seu esforço, da sua oração, do seu empenho que podemos abençoar a tantos e sermos instrumentos de Deus para alcançar as pessoas dia após dia. 

Enfim, não nos cansamos de dizer muito obrigado, se chegamos até aqui, é porque Deus permitiu e também pelo seu engajamento e contribuição. Deus seja louvado pela sua vida. 

Um ano chega ao fim... e um outro está prestes a começar e nosso desejo enquanto liderança do MLA é continuarmos juntos nesta grande obra que o pai nos confiou, sabendo que Deus tem muito mais para fazer através de nós. Contamos com você em 2013!!! 

Que o Senhor nos renove, e nos encha dos seus mais lindos sonhos e planos. Que continuemos: Servindo com artes, integrando pessoas e inspirando vidas. 

Pra. Ana Paula Valadão Bessa e Equipe 

Dezembro de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário