Translate

Instagram

terça-feira, 4 de maio de 2010

ADORADOR

É aquele que escolheu e entendeu em certo momento de sua caminhada com o Senhor, que adoração não é algo que se faz para Deus e sim algo que se é pra Deus! É quando eu entendo que o culto, não é o momento da celebração e sim a vida! É quando eu me percebo refletindo JESUS em cada gesto, cada atitude de obediência, quando o respeito fala mais alto que a minha vontade. É quando servir se torna mais agradável que ser servido! É quando vejo que a responsabilidade de ser filho do altíssimo é muito maior e infinitamente melhor, que participar das coisas que possam de alguma maneira contaminar o Santuário do Altíssimo que sou eu! É ser levita consagrado, dia e noite no altar, com vestes de santidade, óleo puro sobre a cabeça, pés descalços de todo orgulho, mente limpa das impurezas, coração contrito e quebrantado que sempre ama, sempre ora, sempre crê e sempre espera! Apenas serve de coração e aguarda silencioso o manifestar da graça ao seu redor! ADORADOR! É O QUE SOU! Por Margareth Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário